domingo, 30 de julho de 2017

Tempo de mudanças

nem me lembro mais desde quando tenho esse blog, acho que desde 2006... nesse tempo já usei o mesmo como diário, como lugar pra divulgar link de download de musica, como meio de divulgar meus poemas. Em 11 anos esse blog me assistiu cair e levantar diversas vezes, passou por todas as modinhas virtuais (orkut, messenger, flog, tumblr, icq). Gosto de olhar posts antigos e perceber pessoas que passaram, pessoas que ficaram, fases da vida etc... tudo que amo ja foi representado em algum momento aqui... Mas é hora de mais uma mudança...
Muitas mudanças grandes ocorreram por aqui, produziram inúmeros sentimentos. Me lembro que quando essas mudanças começaram e geraram tantos sentimentos, me expressei por poemas, e escrevia todos os dias. Quando a morte e o fim de um relacionamento chegaram, tudo ficou pesado demais pra escrever, e tive de decidir entre minha "sanidade" e vida social ou continuar escrevendo, decidi parar de escrever... ainda que sempre tenha dado umas visitadas aqui, parei de divulgar.
Novamente as coisas estão meio que desarrumadas, e eu decidi utilizar esse espaço pra explicar minhas fotos. Sim, eu estou fotografo...
Divulgo bastante coisa no insta e no face, mas nunca parei pra explicar o pq de cada foto, o que senti ou pq foram feitas da forma como foram... mesmo pq as pessoas se interessam muito menos por isso que pelas fotos em si... por isso soa perfeito, o blog sempre teve pouquíssimas visitas, é uma plataforma que gera pouco feedback, mas é bem disponível pra todo mundo.
então, é isso... Estou de volta, com menos poemas e mais fotos, e espero que o Doug do futuro olhe pra tudo isso com o carinho que tenho hoje pelas postagens antigas e mudanças feitas ate então.

Nenhum comentário: