terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sobre homens e o meio...

Sobre ser e estar nada mais foi dito, mas fez se necessário esclarecer então, para que não haja duvidas, a verdadeira relação entre homem e mundo...


Tudo aquilo que chamamos de lixo, ela leva como degeneração de células e todo acumulo deste como infecção, aquilo que chamamos de noite, ela chama de sono, e o dia é vida... O que chamamos de chuva ela chama de metabolismo, e seus frutos gerados de reconstituição, ou ao menos tentativa. Se nos tratamos como humanos ela diz que somos pragas, o que chamamos de população ela chama de carga viral... Somos doenças e nossas doenças seus anticorpos cada dia mais elaborados...somos os vermes que consomem sua carne e devoram sua vida, se desmatamos somos câncer em seus verdes pulmões, parasitas ativos e há quem negue seus ofícios maliciosos..

Pois bem, a evolução humana então não passa de involução, e essa nova consciência ambientalista não passa de um paradoxo necessário pois, se o corpo ( entenda planeta ) deixar de existir, deixaremos juntos por não haver o que destruir. Isto retoma uma citação já feita em outra oportunidade, “ o homem sempre constrói no intuito eterno de destruir"  e constrói cada vez mais seu castelo de ruínas.

Nenhum comentário: