domingo, 19 de dezembro de 2010

Raramente eu me desabafo em qualquer lugar, mas ultimamente tenho mais dedos em uma mao que amigos na minha vida, sinto a necessidade de ao menos imaginar que alguem vai me escutar. a humanidade esta cada dia mais intoleranta, maldosa, egoista, hedonista... engraçado como justamente agora que estou correndo para o outro lado, eu poderia realmente estar feliz, mas nao, nao estou, por fora eu demonstro que sim, por dentro, realmente falta tudo, falta amigos, falta amor, nao digo amor romantico pois este eu dispenso, amor puro e verdadeiro, falta boa intençao, falta altruismo, falta desapego,falta dinheiro...
nao é possivel que nao tenha nada errado ou que apenas eu tenha esta sensaçao de que tah tudo uma merda, uma enorme merda de elefante... quem sabe, o poeta melodramatico aqui sou eu.... me desculpe por tudo isso aqui...

Nenhum comentário: