quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não ha poeta que nunca tenha falado de amor... Engraçado que no meio de tantas definiçoes do que é e como é amar me surpreendo a cada dia com as historias relativas a esta doença, amores que sa vao, amores que deixamos ir, amores que nos deixam ir... amores que nao querem ir... Eu diria que este assunto é o que tenho pior desempenho, nao ando sabendo enfrentar coisas, agir da melhor forma e isso me frustra muito.
sempre acabo me desabafando aqui pq sei que desabafo ng le. mas enfim... tudo que eu queria agora era ficar quietinho no meu cantinho escuro e esperar tudo isso passar, e acordar qd tudo tivesse se resolvido sozinho pra nao ter que eu decidir, pois como percebi, toda decisao seria que faço me arrependo amargamente qd nao ha mais volta... efim. como diria miesterludi, thats all folks

Nenhum comentário: