quinta-feira, 5 de maio de 2011

FRIO II

Algumas pessoas, alguns fatos, pessoas novas, situações repetidas, pessoas recorrentes e situações novas, nada como o tempo e um carinho sincero para curar as piores feridinhas neh!!!
Normalmente esperamos que as coisas sejam boas demais, ou ruins demais, projetamos exatamente o contrario do que elas realmente acabam sendo, esperava mais um inverno de lagrimas e bla bla bla, como escrevia ha anos no livro das mentiras,  mas o que tenho na realidade é algo que não pude enxergar cegado pela frustração, as melhores coisas e pessoas se "negaram" a sair da minha vida, amigos antigos voltaram, amigos novos me conquistaram, desafios novos me deram algo a mais pra pensar ( ai !!! o cigarro, juro que vou parar dessa vez ), novas musicas desta vez compostas por mim e ng mais, e o melhor, a certeza de que quando se manem os pés no chão, o controle é totalmente seu, ninguém vai me levar ou trazer, ninguém vai tirar de mim nada alem do que eu me desprender para tal, minha essência continua minha, e com ela posso muito bem construir e desconstruir novamente, e novamente, sempre... ok! isso tudo tem cara de auto ajuda, daqui a pouco começo a comer comida de fuinha e falar em princípios...
na verdade escrevi esse post aqui  pra deixar claro para as pessoas que leem e sabem que nos ultimos tempos me fizeram crescer muito, me apoiaram msm no meu pior humor, que eu amo, se ja amor fraterno ou amor romantico, apenas amo. E citando outra pessoa importante pra mim... a partir de agora " cada um vai ter o douglas que merece"...  good look pessoinhas!!!

that's all folks

Nenhum comentário: