terça-feira, 17 de janeiro de 2012

imagens do meu ocio


bom, na falta do que postar e com a nescessidade de manter essa coisa aqui atualizada, postarei imagens do meu mes de janeiro aqui no ocio, essas duas acima são bom dias que postei no www.fb.com/justsmiletoday.
Outro fato inédito nessas ferias que não tive foi a arrumaçao do quarto... e aqui esta uma pequena parcela dos meus livros:
 Ainda ocioso resolvi fazer uma surpresa pra dona anne, obviamente frustrado, sou pessimo com origamis, mas uma fuinha de origami no inicio me pareceu uma boa ideia, sei la pq eu desisti, o que saiu parecia mais uma lontra com cãimbra, mas o resultado deveria ser esse:
 procurando algo fantastico de origami pra tentar manter a surpresa, achei uma imagem perfeita do que fazer  , e eh nivel avançado!
enfim... post corrido, mas é pq tenho algo interessante pra postar aqui depois... me aguardem!


Um comentário:

Anne Luka disse...

hahahhahahahahahahhaaa putsss to rindo muito agora!! hauhauhauahuaha
só vc mesmoo..