domingo, 30 de março de 2008

Dia Miesterludiano da amizade( varios por ano)




Ultimamente estou encontrando dificuldades em definir o que é amizade, parece que eu sempre "amo" demais, superestimo pessoas que talvez nem valham tudo isso... Mas este sou eu, não poderia ser diferente, sendo assim, decreto hoje o dia da amizade miesterludiana!!!! e vo postar uma homenagem à uma amiga que considero muito pela inteligencia, perspicacia, e beleza interior e exterior, é uma pena que ela nem sempre seja uma "amiga", mas considero msm assim, e espero que a homenagem mostre que me importo com as pessoas ainda que elas não estejam nem aew pra mim...




O link abaixo lhe direciona para alguns dos mais belos escritos que li, pertencem a esta amiga e ao seu companheiro, e à esta amiga tenho apenas uma frase... " A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."



Miesterludi.




Nenhum comentário: