domingo, 21 de agosto de 2011

e...

Eu tenho probleminha com dias nublados, ou talvez eu perceba muito mais os dias nublados quando estou com probleminhas...
Acho engraçado que isso que vou dizer nao parece sair de mim, eu me conheço, sei do que estou dizendo, mas poucas vezes na minha vida eu passei por situaçoes onde meu coraçao ficasse tao apertadinho, com tantas turbulencias internas e externas, e mesmo assim continuasse aqui, firme e forte, de pé...
é fato que estou de pé correndo atras do meu própio rabo, pois nao sei realmente o que fazer com relaçao a uma enormidade de coisas, nao só com a guria que eu amo, que anda sendo um pouco complicado por culpa minha, mas com relaçao aos meus projetos de banda, livro, faculdade... anda tudo bem parado.
Mas vai ficar tudo bem, tenho certeza, sempre fica, sempre aprendo muito, me machuco um pouco, porem desta vez aprendi a me curar sozinho, me cuidar, pra saber cuidar de alguem preciso saber me cuidar... enfim... só escrevi como desabafinho mesmo, desabafinho é engraçado neh, parece desmal halitozinho uhauhauhauhauha, enfim...

Um comentário:

Emily disse...

Essas coisas da vida só tendem a nos fortalecer mesmo; desabafar, compartilhar de alguma forma sempre alivia. =)