segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Olhos

Procurei aqueles que tiravam me o sono, e que me levavam à insanidade, busquei aqueles que continham o sol da manhã junto ao sorriso preguiçoso de segunda feira, procurei olhos negros e imprevisíveis como tempestade veraneia, procurei e procurei muito aqueles olhos de cigana, que me traziam paz, que me traziam conflito, que me traziam sorrisos e lagrimas, procurei bem perto, e procurei tambem bem longe, real e virtualmente... meus olhos ja choraram por muitos, e por vezes por muito pouco, ja foram insanos, já contiveram o sol das manhas, ja foram negros e imprevisiveis... só agora entendo que ao olhar meus olhos no espelho eu fui muito mais do que as pessoas foram pra mim... não falo de amor romantico, mas de qualquer importancia, não pela intenção do pra sempre, mas pelo valor do momento. Nas ultimas vezes que  não estive muito bem descobri que quem eu esperava que estivesse ao meu lado se virou, se fechou em seu própio mundinho. Claro que isto deveria trazer lagrimas pra mim, mas não... Sinceramente cada qual tem seu momento, e ninguem tem como dever ser autruista ou algo do genero... por outro lado, nada me deixa mais feliz que dois pares de olhos caramelos, os mais sinceros, os mais bondosos que descobri de onde talvez não esperava... E as unicas consequencias destes atos desmedidos foram que ganhei um amigo, na verdade um irmão, e reafirmei que algumas pessoas são realmente especiais... Não, não errei quando disse pares de olhos castanhos, tem mais um par, do qual não preciso falar, não ha quem não perceba que meus olhos procuram olhos com esse brilho, pessoas com o carater que ambos tem... hoje os olhos que procuram ja não são os que me causam ilusão, mas os que brilham sinceridade, amor, comprometimento, ate confusao as vezes... quero olhos verdadeiros, nada mais!

Nenhum comentário: