segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Devaneio de insonia de horario de verão.

Eu tinha algo importante pra postar aqui... um feliz aniversario pra dona Bia, mas deixei o texto bem guardadinho, um dia entrego em mãos. tenho uma historia fofa que me veio em mente ontem.

Eles estavam ali, mas era como sonho, que de tão perfeito era impalpavel.. a presença de um e de outro era palpavel.. nada alem disso.
ela fechou os olhos, a pouca luz fazia dela ainda mais meiga, ainda mais... linda... ansiedade, um misto de felicidade e decepçao, por vezes o real parece sonho e o sonho quase se torna real... quase...
same mistake...
-canta pra mim...
ela canta...
-mas canta olhando pra mim
ela olha meus olhos
-agora canta pra mim...
ela nao consegue...
ela desvia os olhos e canta
eles estavam ali ... como crianças sem saber o que fazer, com dilemas de mundo adulto, com a realidade surrando a cara e o peito... realidade de tão imperfeita bem palpavel...
acordei.

2 comentários:

BiancaLopes disse...

me respooonde no face, seu chato! huhaua
agradecii por lá e agora venho aqui cobrar meu texto, quando é que receberei em mãos, heim? haam!

Unknown disse...

*.*