segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Contos de natal

Sempre gostei de natal, talvez não muito do dia em si, mas da epoca... Quando criança eu recebia quase tudo que eu desejava, se bem que eram as coisas mais simples do mundo, mas eu ganhava... a medida que cresci novos sonhos, novos desejos... esse ano desejei muito uma coisa, alias ate fui um bom garoto pra merecer, desejei o mais simples mas sonhava muito alem, e pasmem, recebi o que desejava, mais o que sonhava e com bonus, eu não vou contar o que foi nem como foi por enquanto, mas ja preparo algo sobre pra postar aqui, só queria compartilhar meu bom humor ( mesmo com esse tempinho cinza ali fora tentando me irritar) da mesma forma que compartilho meu pessimo humor quando ele vem... Alias, tem mais uma coisa interessante sobre tudo isso. Eu esperava encontrar minha felicidade em algo externo, mas a felicidade chegou antes do motivo, a paz que eu senti em mim chegou por mim e nao por algo, talvez felicidade atraia coisas boas...  enfim! Feliz natal atrasado, e obg pelo presente mais que perfeito sob as estrelas!

Nenhum comentário: