quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Que seja... (repostagem)

Eu queria postar algo novo e celebrar um novo ano, e tantas novas coisas na minha vida, mas... ha algum tempo postei um texto aqui, e sinceramente me parece importante postar novamente, talvez faça muito mais sentido agora pra alguém:
""Que sejas livre pois do contrário se perde a essência, mas que eu seja então teu porto seguro, ainda que inseguro e não a sua prisão, teu campo vasto e não o cabresto. que seja então em breve, ou não, mas que não seja uma entre outras opções e sim querer, e que não seja ruptura e sim renascer, que não te imponha um novo horizonte, mas que seja um novo elemento em teu horizonte, nem tão perto, nem tão distante... que não seja eterno para que não haja prazo ( por mais longo que seja).
Que não seja medo, nem coragem, nem dor nem ecstasy, nem bossa nem rock, mas que seja tudo isso, ou horas tudo, outras quase nada. 
que enfim não importe o que seja, quando seja, como seja, que apenas seja, e que no fim ainda seja voce, e eu ainda o mesmo, e se nada for enfim que seja, e se a duvida persiste, não tema, SEJA!"
(Douglas Henrique  Miesterludi)"


E aproveito ainda pra incluir algo, que não seja apenas belo como sonhamos, mas ainda mais belo como só a realidade  pode ser!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! *_* Ser ou não ser, de que maneira ser... As pessoas se preocupam muito com isso :P

Unknown disse...

batataaaaa!!!!!!