segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

sobre os sonhos e o medo

Ele andava pela praia, sentia a areia sob os pés, a brisa do mar tocar lhe o rosto , vez ou outra a mare alcançava seus pés, fazia cocegas, as poucos a feição seria foi se transformando, surgia aos poucos um "petit sourire", ele estava pensando nela, materializando ela ao seu lado, sonhando acordado...
ela deitou se nas pedras e pensou, sentiu um frio no estomago, faltava ele ali pra ela se aninhar em seu colo, se sentir segura...
aos poucos eles perceberam que sempre estiveram ali, e não teria como não ser... sempre estiveram, no limiar de um sonho bom, e agora?
o maior inimigo dos sonhos é o medo.
o que você sonha? qual teu medo?

bom e pra completar o primeiro post com ar litoraneo, fiz uma brincadeira que acabou me dando uma ideia legal... eu ouço muita coisa, as pessoas a minha volta tb, todo mundo muito fissurado em musica, entao criei o "O que ouvir quando..."  assim, sempre que eu postar aqui, posto juntamente uma coletanea pra download, essa primeira é ficticia, não coloquei as musicas pra download, mas na proxima colocarei!
obrigado colaboradores do nosso album: "o que ouvir quando... se cansa da praia"



3 comentários:

/ Jess Araújo disse...

Eu adoreiiiii *_*
Ficou muito bom, podemos vender cds! ahisuhasiuashiuas

;)

Unknown disse...

bora ficar ricooooss!!! uhauauha

Anne Luka disse...

Eu gostei e ponto.. rs (preciso parar com essa mania do 'e ponto' mas é que é mais forte que eu).. Sab que eu tive uma sensação parecidíssima com essa descrita no texto? estranhíssimo..

gostei da trilha sonora...

inté