domingo, 8 de abril de 2012

feliz pascoa!

Cheguei a conclusão que o natal é parecido com a pascoa... em ambos tive uma grata surpresa no free hugs, alias free hugs me deixa extremamente feliz, depois alguma situaçao de "festa" e depois a surpresa maior, me senti o guri mais feliz do mundo na vespera de natal... to me sentindo hoje novamente, mas a data me da uma dica do que pode ser realmente... da outra vez foi um inicio, desta vez tudo que esta acontecendo apenas esta me fazendo crescer, e renovar... renovação... essa é a palavra. Não apenas comigo, não apenas em um ou outro setor das vidas... É tempo de encarar o passado e escolher onde mudar, onde recomeçar, e onde podar... 
feliz pascoa queridinhos leitores que nao comentam nunca!

ps1... eu realmente sou um garoto de sorte, to feliz demais...
ps2... a foto é da lateral do headstock da "ana" , meu ukulele que estou customizando!
ps3.. pascoa foi originada no festival pagao de ostara, onde a noite e o dia voltavam a durar o mesmo tempo, simbolizando o ano novo, o recomeço, por isso a renovação é tema de pascoa!

Nenhum comentário: