sexta-feira, 13 de abril de 2012

Freud, sexta 13, mudanças e aborto

Olá! Tenho tanta coisa pra falar que não imagino por onde começar.
Bom, vamos começar com meu humor. Eu sou exagerado, ou intenso se quiser ser mais fofo, no momento estou feliz.. mas o meu feliz, feliz pacarai!!!
Ontem eu comentei com uma guria mega presente na minha vida sobre mudanças, e sobre sempre imaginarmos  o resultado bem diferente do real. Acho até que ja postei isso aqui, sempre que temos uma expectativa nossa ansiedade traz aquele medo enorme, e o pensamento trollador de que algo vai ser um inferno e no fim... é tudo bem mais facil que a gente esperava ( um misto de alivio e poker face)... essa situaçao é bem mais clara (sdd da tia clara) quando essa historia se aplica em "tenho que contar algo pra minha mãe", mão é mulher apesar de as vezes esquecermos, a reaçao é variavel, e vez ou outra a reaçao é simplesmente um "tudo bem"... Sempre imaginamos o pior ou o melhor em tudo, nunca pensamos no meio termo, entre  o sim e o não existe o talvez, o não sei, o pode ser, o vai se foder e tudo mais.
Ahhh, hoje é sexta feira treze.... costumo ter sorte em sextas 13.
Eu queria muito postar um video aqui, mas eu nao consegui gravar ontem, não fica legal eu cantando this little bird da marianne faithfull, preciso da outra marianne daqui pra cantar pra mim. xD
Agorinha mesmo acabo de ouvir algo engraçado aqui no posto ( é, eu trabalho num posto medico)... uma guria disse " eu engravidei mesmo tomando anticoncepcional do posto e usando camisinha daqui pq é tudo porcaria"  ... Hoje é sexta feira né, eu tive que responder... "Puta que pariu, teu filho é magico garota, ou é a encarnaçao de cristo, passou por 2 metodos contraceptivos cada um com 99,9% de eficácia!!!"  Isso é tipo passar em medicina em Haward sem fazer a prova.. e nem sei se tem medicina em Haward, e nem sei se escrevi Haward certo, eu não sei mais de nadaaa!!! kkkk
isso me lembra aquela coisa toda de aborto e essa revolução pseudo ateísta... ateu não crê em deus então pq se sente no direito de fazer escarnio com deus, ou com a religião alheia... e agora a moda é impor que o aborto é livre arbítrio, aborto no caso de anencéfalos que não sobreviverão é uma coisa, generalizar que aborto em geral é uma alternativa é extrema falta de valores, de humanidade, é crueldade, é filhadaputisse mesmo, não quer uma criança, não a faça, não se tira uma vida pra encobrir um erro, E NEM TENTE ME IMPOR ALGUEM PENSAMENTOZINHO PSEUDO LIBERAL OU FEMINISTA, o mundo não precisa de pessoas que nao amam pessoas, o mundo não precisa de pessoas que nao se importam com vidas, precisa SIM de sorrisos, gentileza, humanidade, e alguem que fale na tua cara que a televisão te manipula, o governo vive desses numeros virtuais/imaginarios que chamam de dinheiro.
Tudo que precisamos é amor, amar as pessoas, amar a humanidade, se é que humanidade ainda existe, amar uma boa historia com final feliz ou triste, amar a familia, os amigos, a chuva, o por do sol, a lua linda, o dia cinza, o cao de rua... to cansado de gente pseudo moderninha racional facebookiada, e pra quem é ateu e concorda com aborto, não te esquece que os antigos rituais tribais tão duramente criticados pelos primordios ateistas ( se é que vc entende algo de filosofia ateista) consistiam nao em sacrificar bebes, e sim descartar aqueles que nao se encaixavam na sociedade, bem como os com alguem defeito congenito, depois de milhares de anos estamos criando leis para permitir algo que nao concordamos ha tempos...

bom, ja falei demais...  tkx leitores fofos, amo vcs!!!

ps1... esqueci de falar algo sobre freud kkkkk


3 comentários:

Lifeless disse...

Essa parada de abortar ao bel prazer,não concordo mas no caso das crianças que nascerão sem cérebro,acho que tem que ser uma decisão da mãe mesmo...imagina só ela não vai esperar com td a alegria que essa criança mereceria...ela não vai arrumar um qrto,nem comprar roupinhas,esperasse um milagre..
Crianças no Brasil que crescem sem cérebro viram políticos e ferram td mundo kk

Hasta la vista brow

douglas henrique miesterludi disse...

pena que nao da pra curtir coment por aqui kkkkk

Juliana disse...

Pegou a mania do "gurias"!