quarta-feira, 4 de julho de 2012

I love you TILL THE END!


Te Amo Até o Fim

Eu só quero ver você
Quando você estiver sozinho
Eu só quero te pegar, se eu puder
Eu só quero estar lá

Quando a luz da manhã explode
No seu rosto se irradia
Eu não posso escapar
Eu te amo até o fim

Eu não quero te dizer nada que
Você não queira ouvir
Tudo que eu quero é dizer pra você :
Por que você não me leva

Aonde eu nunca estive antes?
Eu sei que você quer me ouvir
Recuperar o meu fôlego
Eu te amo até o fim

Eu só quero estar lá
Quando estivermos presos na chuva
Eu só quero ver você rir, não chorar
Eu só quero sentir você

Quando a noite chegar
Estou sem palavras, não me diga
Porque tudo o que posso dizer
Eu te amo até o fim


Ainda nada mais houvesse na minha vida, eu teria tudo que amo e preciso, pq tudo que amo e preciso é voce, mal posso me lembrar quantas vezes me senti o cara mais feliz do mundo, o mais completo, as vezes so com um olhar teu... te mandei uma coisa hoje, aquilo era pra surpreender.. isso aqui, é soh pra gritar pro mundo todo que eu te amo, e nada mais importa, nem chefe chata, nem curintia, nem "particula de deus" nem fim do mundo em 2012...
hoje acordei com um sorriso, por poder agradecer ao universo por ter colocado a pessoa mais incrivel do meu lado, e por todos os dias valerem a pena se por acaso tiver um toque teu...
eu te amo até o "fim" Anne, e amava até o fim em todas as outras vidas, e todas as proximas amarei...

2 comentários:

Anne Luka disse...

*-*

nhaaaa amor!! Eu pedi pra vc me surpreender... E vc fez três vezes mais que isso!! Amei amei amei... Amei o video que vc fez (vc sabe que eu amo qundo vc toca! e quando vc canta! e quando vc toca E canta então... *-*)... E amei o post!! E amei a musica (ps.: eu te amo!! acho que foi o primeiro filme que assistimos virtualmente 'juntos', quando eramos só melhores amigos ainda.. kkk). E eu amo você! Amo estar com vc... Amo poder compartilhar tantas coisas boas (e só de vez em quando ruins) com você.. hehehehe

Te amo te amo te amo meu amor!!

Unknown disse...

eu te amo!