quarta-feira, 25 de julho de 2012

dia do escritor 2

as vezes eh valido lembrar que o palhaço teve origem nas corriqueiras mentiras, eque o palhaco deveria estar morto... hoje me lembrei do meu personagem mais forte e dramatico, meu alterego mais depressivo, meu eu que evito deixar ressurgir em mim... mas se choro, se me machuco, o palhaço ainda ri de mim, e me lembra que sou um lixo, que em nada que faço sou bom o suficiente, que por mais que eu me iluda, desperto nao mais que curiosidade... dia ruim, dias ruins... Eu queria saber confiar, mas a vida ensinou que não devo... quero um quarto escuro, quero ficar estatico, quero sumir desse mundo como se nunca houvesse existido, sem magoar ninguem, sem fazer falta... quero simplesmente nunca ter existido... abra o livro das mentiras, ainda que eu evite, estou la, e hoje por vc... pensando bem,  nao o abra, nao ha tempo pra isso agora... durma, sonhe...
feliz dia do escritor, pra quem sabe  que nem sempre isso eh um previlegio...

Nenhum comentário: