quarta-feira, 28 de novembro de 2012

To me guardando para o fim do mundo

Quantas vezes projetei meus erros, julguei pela lente dos meus defeitos os defeitos dos outros, quantas falei mais do que precisaria, e quantas vezes me preocupei com sandisse ou liberação de energia negativa de gente stressada com sei la o que... Espero não ofender mas a grande maioria das discussões se baseiam em frustrações próprias ou falta de poder argumentativo ou ainda mera hipocrisia... As vezes tenho discussões estranhas com a minha companheira, admito que se enquadram nisso tudo que descrevi, mas costumo admitir isso durante o debate mesmo. Mas o chato mesmo é ter discussaozinha, ou como diria minha linda DRzinhas chatas com amigos ou colegas, não faz sentido, sobretudo por, nos embates de relacionamento algo se acrescenta a convivência, e normalmente surge com tal intuito... mas tem amigos que nem presentes são, não aceitam que vc pense diferente e argumente diferente, fazem um pandemônium tempestuoso numa colher de agua, cortam laços, com todos os laços comuns, e tudo isso com qual intuito?
O pior é que não creio que eu seja a pessoa mais fácil de se lidar do mundo, mas por outro lado, há tempos venho me poupando de chatisses do tipo, prefiro fugir, deixar de lado, excluir das redes temporariamente pra ver se acalma, pensar pra ver se fiz algo que preciso me desculpar, mas afinal, me guardando pra que?
Na verdade não estou me guardando, mas resolvi que consigo  protelar decisões chatas, e brigas mais chatas ainda simplesmente me convencendo que se o mundo acabar não quero ter raiva de ninguém, então deixo pra ficar com raiva mas que vem, e se o mundo não acabar? provavelmente o tempo já levou o motivo da magoa rs...
aproveitando que estou postando depois de bastante tempo venho com novidades... em pouco tempo completo um ano com minha amada, mas tendo em vista os fatos ocorridos no inicio, acho que vou deixar pra comemorar no niver de namoro oficial em maio rs
mas acho interessante informar ( para aqueles que só me seguem pelo blog) que nunca estive tão feliz, sinceramente, não é mais aquela felicidade utópica do inicio, sonhadora demais, romântica no sentido literário, é uma felicidade racional, real, com os pés no chão, felicidade de ver tudo caminhando, de ver minha vida com um rumo gostosinho, com uma pessoa que não amo só por beleza ou coisas em comum do meu lado, mas alguem que amo por admiração, por conhecer defeitos e qualidades que me completam, por estar comigo e querer me ver feliz como poucas pessoas no mundo, por ser real e ter dias mais inchada, menos bonita, mais irritada ou menos carinhosa, pq isso me tira do sonho e traz a realidade que, ao contrario do que dizem, É LINDA!!!
Enfim, se o mundo não acabar eu vou ficar feliz demais por poder continuar essa vida que só esta começando, que ainda tem coisas pra comprar na casa nova, que ainda tem uma Ana Letícia ou Henrique ou ainda ambos pra colorir de outras cores e sorrisos... e muitos anos de muito amor.. mas se acabar, adivinhem!! ficarei feliz por ter tido a chance de ser feliz, de sonhar acordado, de acordar sorrindo, de me sentir lindo e amado... enfim!
texto longo, sem ps...

Nenhum comentário: