quarta-feira, 6 de março de 2013

me aprumo


Nem se sabe ao certo quantas vezes se perde o rumo, me aprumo novamente e me preparo para o desconhecido, para a nova queda, para as novas palavras, para os novos livros e novas mentiras. Difícil tirar de tudo uma lição, difícil uma só lição, mas de todas me fica uma, a de que não importa o que se faça, o mundo tira de ti tudo aquilo que se conquista com o pretexto de crescer pessoalmente, mas não se cresce. E não me venha com o velho discurso de que é o curso do rio, escreve torto por linhas retas, sou o caos e qualquer tipo de paz interior não me pertence.
               Porem, não me faz triste, ou frustrado. Faz-me realmente forte, me faz supor a ausência total de regras que te inclinam ao paraíso, ou a uma pacifica e inturbulavel passagem por um plano de existência ínfimo se comparado com a vida eterna ou eterno retorno, a eternidade são seus sonhos, o eterno retorno são tua queda, não ao pó retornaras, mas tua face ao chão retornará nem uma, nem duas, nem centenas, mas milhares de vezes. E não é a maldade do mundo ou sua falta de amor próprio, nem questão de caráter e religiosidade, é uma questão física, de gravidade, e se supondo a gravidade das afirmações, sim, se aflija, tire tuas vestes e te escandalize às ruas. Deus morreu? o amor ‘ainda não’? Abra o livro das mentiras, não há mais palavras.

ps. texto antiguinho, mas é legal
ps2: voltei pra facul, fazendo historia desta vez, isso explica a falta de tempo kkkk
ps3: esse mes tem free hugs!!!!
ps4: sdd desse blog!!!!

Nenhum comentário: