quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados noivos recém casados!

O mundo é mesmo estranho, sempre esperei amor de filme, daqueles com cores, sabores, incertezas, musicas de fundo, brigas bobas... Um dia acordei pra realidade, percebi que amores traem, que nos condicionamos a esperar mais dos outros que deveríamos
, que amor de filme só acontece em filme, que amor a primeira vista é coisa de livro de menina, e que chorar não vale a pena...
foi exatamente neste momento que percebi que todos meus amores foram de filme, todos com musicas, todos com cores, com apenas um problema.. foram no passado e eu não poderia viver algo passado no presente ou futuro, então desisti...
Certo dia entrei na sala na universidade, curso novo, pessoas novas, todas patéticas, todas estranhas, passei dias achando isso.. até que surgiu a figura mais linda que meus olhos bregas já viram, caminhando como quem não se importa, como se o mundo girasse apenas para que o sol e a lua pudessem dividir o mesmo período de tempo a admirando. Conheci o amor, mas não admiti, transformei na maior amizade que já havia tido, foram longos debates, foram dias, meses até que não fosse mais possível suportar ver e não tocar... todas as pequenas cenas eternas foram descritas aqui no blog, sendo assim, nada mais justo que deixar bem claro também aqui que "o grito" se tornou sussurro poético nos ouvidos de alguém que me ensinou a sorrir, que me ensinou a ser feliz... feliz dia dos namorados Anne, eu te amo escandalosa, ululante e eternamente!

Um comentário:

Unknown disse...

Depois de dois anos percebi que nunca comentei isso .. Rs te amo! Muito! Talvez para sempre, com certeza intensamente!