terça-feira, 9 de julho de 2013

Apenas nua...

Ela acordou, mal abriu os olhos e sorriu, hoje era o dia.  Levantou com preguiça mas, animada, escovou os dentes, lavou o rosto, se olhou bem no espelho e afirmou,  "vc é capaz". Passou o dia experimentando roupas mentalmente, procurando a mais adequada para aquela situação. Por fim era chegada a hora. tomou banho, usou o melhor sabonete, não se onanizou naquele dia, queria se concentrar e estar pura. usou aquele hidratante que cheira flores, e aquele perfume que transformava o caminho em um campo de flores. A roupa certa, maquiagem sutil apenas realçando  a beleza do rosto...
algumas horas depois la estava ela, pronta... caminhou até a mesa e colocou sobre a mesma seu coração devidamente puro e sua alma devidamente lavada... foi decepcionante perceber que ninguém estava ali, e o ninguém que estava ali daria atenção a qualquer coisa menos a almas e corações... foi assim que as prantos resolveu tirar toda a roupa e esconder o sorriso... muitas pessoas apareceram, fotógrafos, curiosos, tarados, invejosas... muitos vieram ver seu corpo em pelo, a carne morna e impura, mas ninguém viu sua alma e seu coração expostos.
É assim que um artista se sente quando insistentemente expõe sua alma e coração e ninguém se interessa, e em protesto, coloquei a foto acima.

Nenhum comentário: