quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

daqueles que nem todo mundo entende


Sunday morning, I open my eyes
awake, within the nightmare
I picked up the phone and read the lines
he said that you would die die die


he said you took some pills
and he did not know if you resist
he said that u do not want to live
you gave up, you want to die

my world stopped, became gray
I wanted to cry, I chose to smile
Hear, Speak to me in my mind
tells me that this is all a lie
please
sits by my side
  smile, smile, smile with me

maybe if I close my eyes
and think hard, u open your eyes
I need you want to live
so I do not want to die

welcome life anew



Sim, é uma letra de musica, eu sempre componho algo quando as ideias surgem, e como fui cobrado que não posto nadinha neste blog, estamos de volta a ativaaaa!!!
Por incrivel que pareça, a letra tem um fundo melancólico, mas as coisas ficaram bem no final. (baseado em fatos reais)
enfim... Osculos e amplexos!!!

Um comentário:

disse...

Primeiro comentário, prometo me comportar... rs
Linda letra, simples e profunda...
Pra variar, super me identifiquei, adoro tudo o que vc escreve...