domingo, 24 de abril de 2016

Tempo


A cada grito do corvo, passado se produz
Os sorrisos, os rostos, esmaecendo
memoria e esquecimento digladiam se
e definem o que um dia foi real

o tempo, horas melhor amigo
trouxe a seu "tempo"
tudo aquilo que convêm
ainda que nem sempre no tempo em que convêm
trouxe amores, trouxe rimas, dores
ironia, trouxe muita ironia travestida de maturidade
trouxe a tendencia a aceitar que não há nada
senão o tempo pra curar

O tempo, horas meu pior inimigo
levou de mim tanto... tanto
que nem sei o que resta
uma réstia de luz tremula
fria... vazia
e o desejo, existe, persiste
mas não há nada
nada pra mim

mas desejo pra ela
o tempo
o tempo que cura
o tempo que me apaga
o tempo que não deixe de mim nem a ultima chama
todo o tempo do mundo
pra que o novo tempo
de ter tudo o que deseja
e paciência pra esperar seu tempo
não permita repetir, seja erro ou acerto
de deixar livre alguém pra quem já não há mais
tempo.


Nenhum comentário: