quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

tipo indireta

E naquele momento, como rochas imoveis diante do mar
que golpeia impiedosamente, permaneci ali
O brilho dos olhos jamais foram faróis, eram apenas lagrimas
e os sorrisos, quem poderia prever, não eram sinais

Em nenhum momento o mundo parou
em nenhum momento vi placas de retorno
mas me lembro hoje, com mais clareza
do dia que lhe dei um sorriso, que do dia que se apagou

e do brilho no olhar, e de ter todo futuro a frente
do brilho que iluminou minha existência
mas faróis queimam tb, falha humana
eu só queria escrever um poema...

ps. Sei que vc lê msm quando não divulgo, queria que soubesse que lembro que dia é hoje, e que me sinto muito feliz por ter essa memoria pra lembrar, e por sua passagem na minha existencia... não deixaria passar em branco...

Nenhum comentário: