domingo, 1 de janeiro de 2017

Le MMXVI Est Mort...

Superei o medo de temer simplesmente
superei a zona de conforto
superei os lutos auto impostos
superei a culpa, a insegurança
eu superei quem pensou que nunca superaria
quem eu msm pensei que nunca superaria
me superei

construí o que havia de ser construído
desconstruiu o que havia de ser tb
bem como destruí, reescrevi, resignifiquei
me superei

não vou mentir, eu cai, muitas vezes
em muitos chãos
cai na lama, no asfalto, areia, pregos
cai de cara, me machuquei, machuquei
não só a mim, e chorei
com filme, livro, lembranças, recaídas
vivencias... novos dramas
me superei

superei amizades toxicas
superei pseudo amizades
superei atrasos
superei percalços
mas acima de tudo, superei vc
e mais que isso, superei a mim
sou a melhor versão de mim
não por vc
por mim


ps... poema de retrospectiva, inclui minhas superações e superações de outras pessoas que amo, então, se perceber vc no poema, sinta se amado (a)
ps2: Sou grato pela meia duzia de pessoas que frequentam o blog, é provavel que eu me afaste por um tempo daqui, mas volto em breve.
ps3: feliz 2017, recebi exatamente as 0h aquele feliz ano novo mais esperado, da pessoa mais esperada, e percebi o quanto as pessoas a minha volta são importantes e incriveis... ^^
ps4: até breve pessoas.

Nenhum comentário: