domingo, 10 de julho de 2011

sinto falta

Não sei muito por onde começar este post, e este é um sintoma de post "pessoal".  Depois de mais um dia todo mofando em casa, percebi que, apesar de eu não me importar tanto assim agora com toda essa comodidade. no fundo, muita coisa anda me fazendo falta... e por mais incrivel que pareça, não sao pessoas, mas o que elas me fazem sentir ou fizeram... a liberdade pra sonhar o impossível com a mila, a liberdade de poder ser e fazer o que for sem ser estranho com a mel, o sonho de familia e amigos felizes com a cintia, o companheirismo e a calma com a alexandra... Não acho mesmo que devo dividir minha vida desta forma (pessoas com quem me relacionei amorosamente) mas cada pessoa que passa em minha vida traz muitas coisas, musicas, filmes, momentos bons, ruins, sorrisos, lagrimas...
hoje sinto falta nao das pessoas que citei, nem outras, sinto falta de nao estar tao alheio a vida de todo mundo, meu espaço como "amor" ou como "amigo" nao deveriam ser os mesmos. Do nada percebi que tudo aquilo que eu sempre sonhava ao menos existe, de grupos de amigos sorridentes no parque, ou coisas  do tipo.
Eu sei que ta bem confuso isso, mas eu poderia resumir como "queria tanto ser feliz de verdade outra vez", ter amigos que se importam, ter pessoas realmente boas (plural...), e sei que nem sou tão chato assim.
Enfim... não tem nada mais incomodo que ver fotos dos meus amigos sorridentes em momentos que se recusam a dividir comigo num dia, e o msm amigo me pedindo conselhos amorosos no outro... ^^

3 comentários:

brenda disse...

Poxa, voce escreveu exatamente o que eu sinto. Mas, pode crer, um dia pessoas novas irão aparecer na sua vida (e na minha, espero) que farão valer a pena. Se essas pessoas nao te dão o devido valor que voce parece merecer, então é porque nao vale a pena se incomodar!

Voce escreve muito bem, nao se deixe abater. (eu nao me deixo, todos os dias)


De uma conhecida de muito tempo. Brenda.

Unknown disse...

owwwwnnn sdd brenda ^^

brenda disse...

Já quis muito escrever um blog feito esse, mas nunca tive coragem. Hahahahahaha.

Sdds.