sábado, 17 de setembro de 2011

Dia miesterludiano da margarina de milho lorenense

Bom, Num sabado de sol, com otimo humor eu poderia postar sobre qualquer coisa, mas acho justo falar de uma pessoa que resume algumas caracteristicas que as pessoas que eu amo têm... conheço muitas "margarinas de milho" (camilas e outras milas) mas essa em especial é fofa, tem um coraçãozinho gigante, é engraçada, normalmente é inteligente mas se faz de burra, me faz rir muito, resumindo... me faz bem!
Falta um pouco de convivencia pra ter muitas historias engraçadas, mas tenho algumas situações, tipo o dia do " um abraço por um sorriso" ... quase compramos uma coleira pra mocinha não desaparecer forever, isso quando a gente não esquecia ela pra traz kkkkkkk
Enfim, essa margarina de milho é da mesma rede de fabricantes das fuinhas "Bessa" ... e demonstra ter todas as qualidades que o "BESSA" traz consigo. Parabens Camila, e pra todo mundo que comemora seu dia aniversariano por hoje!

ps1: ps1 parece playstation 1
ps2: eu tinha um play 2, sdd de jogar futebol nele, e god of war!!!
ps3: esse eu fico na vontade ¬¬
ps4: esse eh um p.s msm... SIM, é rarissimo ganhar um dia misterludiano, pode não ser grande coisa mas é uma forma de eu dizer que algo ou alguem realmente é importante pra mim de alguma forma!
ps5: Caso algum sinta ciumes, o que eu duvido, a Camila é uma garota muito especial, muito incrivel e todos aqueles elogios ali, mas é soh amiga, de verdade kkkkk

3 comentários:

Anne Luka disse...

Ahhh... que puxasaquismooooo... huahauhuhauhaa... nada nada.. a loira merece!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ehhhh, ela mereceeee

...:::Cursed Sun:::... disse...

ahhh eu tive o prazer de jogar good of war no play 3 eh muitooooo bom mew