domingo, 23 de outubro de 2011

Green (pt.1)


Em outro momento aqui no blog falei sobre pessoas especiais que conheci esse ano, pessoas com brilho nos olhos e coração enorme... Bom, acredito que estou atraindo indiscriminadamente todas as pessoas mais especiais do mundo pra perto de mim. Sempre tive pessoas fantasticas por perto, levaria todo um post só pra cita-las junto as suas caracteristicas, mas acho desnecessário, basta observar que estas são as pessoas que se mantem na minha vida, do contrario, talvez o que era especial se perdeu no caminho... enfim.
Tres coisas no mundo me chamam a atençao, e acho valido dizer que, quando digo que chamam a atençao não quero dizer que me apaixono por todas as pessoas do mundo que me escancaram esses tres elementos, e sim que estes parecem me indicar, como se a vida fosse um jogo, e esse elemento fosse um bonus. Sorrisos, olhares e inteligencia. Encontrei esses tres elementos em dezenas de pessoas, mas vou descrever exatamente como “devem” ser apresentados tais requisitos de forma que realmente me faça alguma diferença.
Sorriso de foto não me atrai, sorriso forçado tambem não. Gosto de sorriso sincero, mesmo que seja raro, não que eu descarte outros sorrisos, mas é que apenas quando, num sorriso se é sincero, pode ser ver os olhos...como farois de verdade... o que facilita e muito “ler” a pessoa, e me da a segurança da sinceridade. Porem tudo isso numa pessoa futil e vazia me é extremamente decepcionante, o que poderia minar qualquer expectativa de boas conversas.
Bom, agora vamos unir todos os aspectos que citei como agradaveis em uma garota tecnicamente “diferente”. Em todos os sentidos, não apenas fisicamente ( ruivas de verdade são raridade) mas com caracteristicas sociais, emocionais e psicologicas impares. Legal, agora vamos colocar mais algumas coisinhas... é engraçada, é paradoxal, ao mesmo tempo que soa fria é um poço de sentimentalismo, amo mesmo tempo que é realista, é a pessoa mais sonhadora e utopica do mundo. Sim, é fisicamente atraente tambem, mas não acho que isso seja de tão grande importância diante de todo o resto... é o tipo de pessoa que se levaria uma vida toda e ainda assim não se conheceria realmente, ao mesmo tempo da uma sensaçao de que ate vale a pena tentar kkk... enfim, seria apaixonante se não fosse verde.
Ok, essa coisa de verde é só uma brincadeira que acabou adquirindo cada dia mais elementos que reforçaram a verdisse da Green.
Pelos estudos de significancia do verde semioticamente, o verde é a cor mais paradoxal de todas, mas alem disso tem algumas caracteristicas “fisicas” que se assemelham a pessoa em questao. Um exemplo disso é que a cor verde costuma dar a sensação de conforto a um ambiente, apesar de ser comumento relacionada a ambientes hospitalares. Esse é o paradoxo interessante, a tal pessoa tambem traz esse conforto, tem algo nos olhos dela...
bom, todo mundo sabe que não gosto de alongar os posts, então vou dividir em partes... esse é o primeiro da minha nova personagem do “garoto invisivel” ela se chama green, e se alguém se perguntar porque green... é porque ela “é verde” … (continua)

Um comentário:

Anne Luka disse...

ela eh um et!! li esse post umas quinze vezes e conclui isso... hauhuahauhau