sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11

A data é interessante, acho que nunca escrevi tantos uns na minha vida... e engraçado que só por isso resolvi escrever aqui hoje.

talvez um dia eu use minhas asas, talvez um dia lhe tomo nos braços e te mostro o quão lindo é o meu mundo, talvez um dia meus pensamentos não precisem percorrer distancia tão grande pra lhe encontrar, talvez uma hora dessas a gente passe horas conversando, e um sorriso, um olhar, um frio na barriga deixem de ser subjulgados e sejam motivo suficiente pra uma loucura qualquer... talvez um dia eu perceba que não és  um sonho bom e sim uma realidade ainda melhor... talvez um dia eu deixe de sonhar sonhos tão simples e os viva realmente... alias, mania feia que temos de julgar tudo tão racionalmente, assim perdemos a chance de viver o que foge do habitual... rotina... talvez um dia um palhaço lhe sorria e diga, sempre estive aqui, e de tantos sorrisos apenas um me faz sorrir de bobo, apenas um me faz sorrir os olhos... talvez um dia nao precisemos mais sermos dois, mas não espero um dia pra ser feliz.. esperar por vezes me faz feliz... talvez um dia eu diga eu te amo e a resposta não venha apenas dos teus olhos...

Nenhum comentário: