segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Será que voce ainda pensa em mim?

Ainda acordo no meu da noite, sensaçao se sufoco, sensaçao de ansiedade...  ainda me pego com cara de bobo quando te faço sorrir, ainda sinto que os dias ou horas do teu lado passam de forma diferente, ainda sinto seu cheiro e guardo tuas coisas, ainda olho teus olhos e sinto vontade de dizer que te amo, ainda que ja saiba, é apenas nescessidade de dizer mesmo. As vezes as pessoas me perguntam se sonho em ter voce, se tenho esperança de um dia conseguir.. eu realmente não sei responder, é obvio que sonho, é obvio que mesmo que seja bem no fundo eu tenho esperança, mas não justifico minhas ações nessas esperanças, justifico minhas ações no que sinto. Ainda sinto tua pele e teu gosto quando fecho os olhos e penso com força, ainda espero com um friozinho na barriga quando vou te ver, e penso em ti quando to feliz, e desejo todos os dias ainda que meu humor varie que tenha um bom dia, e uma boa noite... Ainda me importo se está feliz ou triste, se está cansada ou desanimada, ainda gosto de te ver livre mas estar perto pra no caso de precisar de mim, ainda sou infinitamente grato ao universo por ter um dia lhe encontrado, ainda lembro com carinho das coisas que faz por mim mesmo que eu normalmente pareça ingrato. Ainda escrevo coisas que vc nunca irá ler, e penso e planejo coisas que não vão acontecer... as vezes por covardia, ou por respeito a situação, ou por medo de perder pra sempre... ainda penso em te entender um dia mas nunca lhe disse algo que realmente amo em ti... o fato de voce mudar tanto, de acordar cada dia diferente, me faz amar cada dia algo diferente e me da o desafio de conquistar a cada dia como se nunca houvesse tentado antes... mas no fim, os olhos castanhos que olham nos meus são os mesmos, inexatos, sonhadores, sinceros porem misteriosos demais... Ainda me divirto conversando com vc e sinto que quando pensamos menos nos problemas podemos passar horas e horas rindo e falando de qualquer coisa, e nem percebemos o tempo... posso estar muito errado, mas sinto sim que não somos tão diferentes, e sinto que nos fazemos bem demais um ao outro... um dia voce disse me amar, mas me pergunto... será que você ainda pensa em mim?

3 comentários:

BiancaLopes disse...

inexplicavelmente lindo!

Anne Luka disse...

Lindo isso²

Juliana disse...

lindo e triste... a verdade é que puxa todo mundo pro teu mundo. saudades... se cuida babe! bjoos!