sexta-feira, 2 de março de 2012

Cartas ( que não me encorajo a entregar)

Essa noite sonhei com você, um sonho bobo, quase que real. Chego a sentir seu cheiro, seu gosto, sua presença e a segurança que ela me dá... as vezes preciso tanto de ti que te afasto, quero tanto sua presença que muitas vezes tenho medo de depender dela... quando está perto as coisas fazem sentido, se completam.
Mas as vezes é tão complicado aprender a se encaixar sem se perder, tão difícil fazer com que tantos momentos felizes sejam maiores que um único momento de stress que acaba se alongando demais... e sentir que posso perder algo tão importante na minha vida por causa de errinhos me faz sentir tao pequeno, tão medíocre, tão idiota... que chego a rir, e rir muito (rs).
você me ensinou a ser feliz, não apenas me faz feliz, me ensinou a ser feliz mesmo quando não ta nada bem, me ensinou a estar bem comigo, não o tempo todo, mas na maioria do tempo... só posso te agradecer sendo feliz.
mas como estava dizendo, essa noite sonhei com vc... passamos dias estranhos, distantes, reticentes... e foi no sonho que vc me empurrou pra que eu deitasse, encostou a cabeça no meu peito e pediu pra te contar qualquer historia com final feliz... não cheguei ao final da historia pois acordei, mas lembro que não foi difícil inventar uma historia feliz com tudo o que estava sentindo naquele momento...
enfim... todos sabemos que esse post é uma carta pra vc, não espero que comente, ou algo assim... só espero que sinta como me sinto bem em cuidar de ti, te agradar, te mimar as vezes... eu amo vc meu anjo, e independente de como seja, quero estar do teu lado pra sempre...

Um comentário:

Fábio disse...

A gente pensa que escolhe várias coisas...Ah,o Amor..esse sim vale a pena nos surpreender até nos sonhos..