sexta-feira, 30 de março de 2012

sexta feira cinzenta!

Me deitei, aquela sensaçao de sufoco anda aparecendo novamente... olhos no teto, respiraçao ruim, tento pensar em qualquer coisa, e penso, teorias, sonhos bobos... aos poucos vou adormecendo, e quando nao consigo mais controlar o que penso... é vc quem vem a minha cabeça. Não consigo evitar... durmo.
acordo... Sexta feira cinzenta, daquelas que sempre me deprimem. Lembrei de vc e sorri, e percebi que não é mais por ti. me levanto, é cedo demais mas aquela angustiazinha não me deixa voltar a durmir... sonhos ruins desta vez... nada que me abale tanto, mas sonhos ruins são...ruins...
engraçado que não costumo parar pra pensar, eu simplesmente penso, sem parar, o tempo todo... e ouvi dizer que quem pensa não é feliz. Agora entendo que não é verdade, penso e sou feliz, não pq alguem me diz "eu te amo" não pq alguem me cuida ou faz as coisas da forma como eu esperava que fossem, muito menos por viver em um mundinho perfeito... mas pq eu nunca perco muito, aprendi a cuidar, e isso faço quase que automaticamente. aprendi a sorrir, mas isso foi recentemente, e ando sorrindo bastante. aprendi a me cuidar, e me cuido, dessa vez sem dar grandes satisfaçoes, ja que é por mim, e cada pessoa que entra na minha vida recebe um douglas um pouquinho melhor, fora o bonus da extrema sinceridade e essa mania de cuidar... e quando alguem se afasta, ainda que seja por culpa de erros meus, é simplesmente por entender que as coisas legais em mim não justificam a presença, e ainda que eu perca, nao perco sozinho, o outro perde, e se não faz diferença, pq faria pra mim então?
As vezes parece que minha falha é amar demais, ou querer demais, mas desde quando amar é falha? desde quando sonhar é feio e condenável? Alias, o motivo pelo qual estou feliz é exatamente pq amo, e pq sonho, e não amo por precisar ter comigo, e não sonho pq preciso realizar...amo tanta coisa e tanta gente, e são tão poucas as que sonho manter a minha volta...
Enfim, crescendo, mudando, e sorrindo, não por vc(s) mas por mim, e sobretudo, feliz por vc existir na minha vida, por as vezes ter momentos de "cumplicidade" quando conversamos, por ainda que raras vezes olhar teus olhos, roubar um sorriso... não ligo muito qd alguem que amo se irrita por nada comigo, ou as vezes se afasta, eu ligava, me aborrecia... mas sei la... é tão bom olhar em volta e ver que o universo me cercou das melhores pessoas do mundo, que da pra dar um desconto qd essas pessoas resolvem ser chatinhas kkkk, enfim, to escrevendo pq to agitado, acordei agitado!!!!!
só pra terminar o sentido do inicio do texto... sexta feira cinza, optei por colorir ela do meu jeito, do jeito que me ensinaram e ja aprendi a fazer sozinho kkkkkk.

ps: blackbird fly...
ps2: soh coloquei esse video pq acho essa versao "cinza!" kkk e me lembra alguem especial demais que alias esta marcada em mim pra sempre!

Nenhum comentário: