domingo, 25 de março de 2012

nem feliz, nem triste!

Um abraço, um sorriso, uma palavra... nenhuma palavra, vc costuma dizer muito com os olhos... entendo que meus olhos são tristes hoje, e meu sorriso quase não da o ar da graça, aquela historia de "let it be" as vezes trazem a nescessidade de parar, respirar, pensar antes de seguir... Ja me chamaram de louco, dramatico, intenso, sonhador, idiota... Muito sugestivo... Não deveria haver tutorial sobre mim, mudo lentamente, mas mudo definitivamente, mas tem algo sobre mim que não vai mudar.. eu vivo todas as coisas que minha vida oferece da forma mais intensa possivel, seja bom ou ruim.. e alguem pode se perguntar "pq"... é simples, cada dia quando acordamos, construimos mais um pedacinho de estrada pra percorrer, tudo que eu tenha foi escolha, foi opçao, as vezes exigiu muito mais sacrificios do que todos veem... e eu vou viver sim, pq não? ninguem é feliz pra sempre, nunca escrevi um personagem idiota a ponto de ser feliz sempre, o que me fez crescer nao foram sorrisos, alias, o que me faz sorrir, me fez chorar muito antes de sorrir... e chorei... e eu sorrio quando to feliz... sou sincero comigo, sou sincero com todos, sou sincero com o mundo... não sei me enganar, não sei guardar pra sofrer quietinho depois, nao sei fingir, não sei mentir... não sei viver bunitinho... sei viver assim mesmo, e é legal, pq quando converso e olho nos olhos, qualquer um sabe que sou sincero.. quando sinto e transpareço, qualquer um sabe que sinto... e quando peço desculpas qualquer um sabe que é de verdade... e tem a msm intensidade do erro... fazia tempo que não falava tanto de mim... mas como faz tempo que não posto resolvi vir e dizer como estou... nao estou feliz... nao estou triste... estou reticente, estou no meu tempo de ficar sozinho e analisar eu mesmo... enfim... aqui eh curintia porra!!!!

Nenhum comentário: