segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dia miesterludiano da margarina de milho lorenense 2012


17 de setembro de 2011
Bom, Num sabado de sol, com otimo humor eu poderia postar sobre qualquer coisa, mas acho justo falar de uma pessoa que resume algumas caracteristicas que as pessoas que eu amo têm... conheço muitas "margarinas de milho" (camilas e outras milas) mas essa em especial é fofa, tem um coraçãozinho gigante, é engraçada, normalmente é inteligente mas se faz de burra, me faz rir muito, resumindo... me faz bem!
Falta um pouco de convivencia pra ter muitas historias engraçadas, mas tenho algumas situações, tipo o dia do " um abraço por um sorriso" ... quase compramos uma coleira pra mocinha não desaparecer forever, isso quando a gente não esquecia ela pra traz kkkkkkk
Enfim, essa margarina de milho é da mesma rede de fabricantes das fuinhas "Bessa" ... e demonstra ter todas as qualidades que o "BESSA" traz consigo. Parabens Camila, e pra todo mundo que comemora seu dia aniversariano por hoje!


17 de setembro de 2012
Bom dia pessoas que ainda verificam rotineiramente este bloguezito, confesso que andei beeem desaparecido mas voltei pra dizer como estou!
 Bom, nos últimos meses venho passando por enormes mudanças na minha vida, e na vida da Anne, mudanças horas pesadas, horas maravilhosas demais... Eu até gostaria de contar tudo em detalhes, mas é muita, muita coisa mesmo... acho que basta dizer que somos o casal mais feliz do mundo, e que temos um fogão, mesa de cozinha e uma geladeira que está uma semana atrasada para a entrega... mas estamos planejando sermos pra sempre o casal mais feliz do mundo, na verdade não pra sempre, apenas até nos acertarmos economicamente ( tipo daqui ha uns 100 ou 120 anos) pois aew seremos um trio feliz ( eu ia dizer família feliz mas isso já somos).
Bom, o segundo motivo pelo qual resolvi postar, fica bem claro no nome do post!!!
Feliz aniversario Camiloska, Agora já temos tempo suficiente de amizade para ter historia pra contar, pena que não são taaantas historias assim, mas ainda temos uma vida toda... 
Tem algo que sempre tive muita vontade de te dizer, sobre como vejo vc, como sempre vi vc... Eu amo vc, tenho um carinho enorme por ti, sinto como se tu fosse minha prima mais querida, minha irmã mais sumida, minha cunhada mais protegida... e está tão presente na minha vida, tão ligada as coisas que tenho vivido, que não te vejo fora dela nunca mais... vc é importante pra mim, foi contigo que confessei tantas coisas, foi contigo que quase chorei falando do quanto amava a Anne lembra? E foi contigo que briguei por sumir, foi contigo que me magoei por ficar um pouco menos do "nosso" lado quando precisamos, mas juro que entendi...  foi por vc que fiquei feliz por estar namorando um doidinho aew que gosta de coisa estranha, mas que é um fofo, o tipo de garoto que hoje em dia é raro de se encontrar, enfim... ja te demos um presente ontem (corinthians 2 x 0 parmerinha, seu time tá muito lixo uhauhauhauha)  Mas me aguarde, teu presente vai atrasar como o previsto, mas vai chegar kkkkkkk...
Bom aproveitando o post tb pra falar sobre uma questão levantada por uma amiga leitora na rede social, "Ex não é gente!!" comassim??? eu sou teu ex sua chata!!! uhauhauhauhauhauha, na verdade, eu tenho um raciocinio sobre ex que me faz bem, acho que sem as experiencias negativas e positivas que minhas ex me deram, provavelmente eu nao conseguiria fazer feliz da forma que faço minha atual e eterna... Serio, se eu não houvesse errado antes, talvez erraria agora, se não tivesse aprendido a ouvir, a respeitar, a olhar com carinho e paciencia... se não tivesse amadurecido com cada uma das pessoas que estiveram na minha vida, talvez eu não seria como sou... E acho importante dizer que, amor é pra sempre, quando tudo acaba ele fica eternamente naquele espaço e tempo onde aconteceu, e cada vez que lembramos dele, pode nos dar uma sensação gostosinha ou talvez nem tanto... as vezes o dificil é deixar cada amor no seu espaço de tempo e usar de todos eles pra ser especial pra quem tá na sua vida no momento, e fazer desta a eterna, a unica... alias, é exatamente isso que anda me fazendo feliz, o fato de eu e a anne sermos bem resolvidos com relação a ex, o fato de conversarmos sobre as experiencias passadas sem muitos traumas (só eu que sou ciumento, mas to controlando)... O fato de que estamos sendo pessoas maravilhosas um para o outro justamente por saber os erros que não devemos cometer, por saber que apesar de as experiencias passadas terem sido gostosas em suas ocasiões, desta vez é diferente, é mais gostoso, é mais intenso, é mais real, e se depender de nós será sempre assim, e pra isso as experiencias ajudam (sabemos como matar um relacionamento, e sabemos que não queremos isso)...
ENFIM...
post enorme já né????
fico por aqui entao... inté

Nenhum comentário: