sábado, 15 de outubro de 2016

Piggy's day


São muitas as tempestades, cada qual tem a sua
mas quando a minha e a sua se encontraram
nos fizemos fortes, e eu o cara das palavras
não tenho uma hoje pra descrever o quanto
vc fez e faz por mim, mas tentarei

voce tem cara de leitão desmamado
que não toma agua nunca, e reclama demais
voce fala igual uma matraca desregulada
e foge de carinho como capiroto foge da cruz

com tudo isso, dificilmente seriamos amigos
mas tem algo com relação a vc, que só sentimos
quando o universo nos aproxima de quem realmente vale a pena
tem algo em vc, que te torna uma das poucas amigas que tenho

Voce me faz me sentir em casa
me faz sentir que o mundo não está perdido
me faz sentir que minha mãe não é mãe de todos meus irmãos
tem algumas soltas por aí

Resumindo, apesar de ser uma suinea bebedora de café mimizenta
vc é minha amiga, minha irmã, minha heroina
minha cumplice numas paradinhas aew
e muito alem de parabens, obrigado por existir.

Feliz dia dos Pigs desmamados!!!

Nenhum comentário: