quinta-feira, 8 de março de 2012

post super longo de dia das mulheres

Sempre que chega o dia das mulheres eu sinto aquela vontade de fazer uma homenagem enorme e dizer o quanto amo cada uma... Mas é uma característica muito minha não citar nomes por aqui, então vamos fazer uma brincadeira, vou falar de varias mulheres por aqui, e o pq encaro cada uma delas como sendo especial, a sua única tarefa é se reconhecer uma ou mais vezes enquanto lê, e não precisa comentar onde se viu, OK?
Vamos começar pela garota que me educou. Enquanto minha mãe se matava de trabalhar bem como meu pai, duas mulheres foram muito importantes pra mim, logico que judiavam horrores de mim pq sempre fui uma criança chata e birrenta kkk, mas devo muito da minha educação e do meu caráter a elas... apesar de achar que nenhuma delas vai ler esse post.
Não vou citar minha mãe, ela é simplesmente tudo que mais prezo nesse mundo, não me lembro de um momento da minha vida onde ela não esteve ao meu lado... mas minha mãe definitivamente não lê blogs kkkkk
Tem uma garota que eu chamava de Saranga, era magrinha e feinha quando a conheci... é o tipo de garota que marcou de uma forma que nunca vou me esquecer... foi tipo primeiro amor sabe... falando em amores teve também a coelhinho do mato que me fez crescer, teve a garota do moicano que no fundo era tão doce, pena ter durado tão pouco, teve uma estrelinha cintilante com quem passei MUITOS anos da minha vida, e não conseguirei jamais expressar a gratidão e carinho que tenho pela mesma, pelas noites jogando ps2, ou as aventuras na cozinha, as nossas "crias" e algumas varias brigas... e teve também uma amiga que virou namorada e desvirou em menos de 24 horas, essa ultima tem um bebe lindo, e é uma pessoa linda, tem um coração enorme... e eu preciso devolver o violão dela.
amigas eu não conseguiria citar todas, tem uma cabeçuda que conheci na facul de letras, tem minha maninha e fundadora comigo da radio a pilha (radio UPPPP), tem aquela que agora mora em minas, tem uma que sempre morou no extremo sul do sul e nem sempre foi só amiga kkkk, tem aquela verdinha, tem a cruza de tubarão com elfa, tem a margarina de milho que ja fiz homenagem aqui e tudo, tem a bertoleta que mais foge que aparece, tem a terçoadmiministradora do jst que ta na minha vida a tanto tempo e ainda assim não conseguimos montar uma banda juntos, meeeeeeeeeeu deuuuus, eu parei pra contar quantas amigas eu tenho aqui, eu nunca vou conseguir colocar todas no mesmo post, eu quase só tenho amizade com mulher kkkkkkkkk
tem algumas mulheres que talvez não sejam tão próximas mas de alguma forma me influenciaram bastante de alguma forma... tem uma que tem um blog fofo, que mora na Bahia, acho que ela nunca vai entender realmente o quanto mudou minha forma de ver as coisas. Tive uma amiga que morreu no dia do próprio aniversário... nessa época percebi o quantos as amigas, irmãs, e mães sofrem e ao mesmo tempo são exemplo de força... recentemente a mãe de uma amiga minha perdeu o bebe com alguns meses de gestação... Senti como um soco no estomago pq sou muito fraco com essas coisas, mas esse fato me fez admirar essas duas pela força que tiveram, e pela forma como passaram por tudo isso juntas, tenho como exemplo, um dos mais fortes dos últimos tempos da minha vida...
e sim, deixei alguem por ultimo, e não vou me alongar falando sobre ela pois levaria meses pra dizer tudo que sinto... mas posso dizer que ela expressa exatamente o que entendo como exemplo de mulher, inteligente, pratica, madura, ao mesmo tempo insegura, manhosa.. carinhosa, as vezes um pouco fria e acida, outras quente e doce... dias feliz, dias amarga... incrivelmente cativante, atraente, charmosa... duvido que alguem diga que to errado! (tenho razão, né?)
Bom, a todas as citadas e as não citadas meu muito obrigado e meus parabéns... amo cada uma de vcs.
e pra minha garotinha especial... espero te conquistar todos os dias e te fazer sorrir todos os dias por tanto tempo quanto eu merecer estar do teu lado... amo vc, muito!

2 comentários:

t disse...

opa ... eu 'si vi' ali no meio ... risos ... obrigada! obrigada também pela força 'naqueles' dias tá? abração!!!
T.A

Unknown disse...

teh parece senhora T. kkkkk, o que vcs me fizeram crescer ali nao tem preço ^^