quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Indesejável

O quarto escuro
o dia cinza ou azul
não há mais diferença
a indiferença faz de tudo igual

meu canto escuro
minha existência cinza
a certeza de que venceu
seja quem for, venceu

e o velho costume da derrota
me visita com sarcasmo e sorriso
não falo de solidão
não falo mais

falo tanto do que desejo
mas o amor é liquido
passa por meus dedos
se mistura as lágrimas

mas solidão, esta amiga
que jamais abandona
me cobre com seu manto
todas as noites

todos os dias sãos noites
e de minha falsidade
considere todos os sorrisos
todos os esforços pra dizer "to bem"

de volta ao livro das mentiras
de volta aos amores inventados
de volta aos mundos destroçados
na tentativa de me sentir mais

mais que o quarto escuro
noites em claro
angustia eterna
indesejável...

Nenhum comentário: