quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ego

Acordo péssimo, melhoro consideravelmente com um gole de café
Dias tristes me deprimem, mas odeio calor, prefiro os dias que não reparo no clima
se reparei é pq tem algo muio errado
reparo em pessoas, o tempo todo, uma tendencia maniaca, de nos detalhes
encontrar algo que defina, ou que poucos reparem
Sou um cãozinho dócil quando estou feliz
raramente estou feliz
quando estou, desconfie, tem algo muito errado (ou muito certo)
isso não signifique que seja casmurro, sou neutro
quando to feliz escrevo cartas mas nunca entrego
quando estou triste desenho olhos, quanto mais triste, mais olhos
escrevo...
escrevo todos os dias... não importa o que
poemas, cartas, textos aleatórios, ataques verbais que preferi não realizar
escrevo pois me obriga a sentir cada palavra escrita
evita que me mostre menos agradável que as pessoas mereçam
Raramente sou desagradável, mas tem algo incrível que ocorre
tenho uma certa sensibilidade a algumas lembranças
a algumas datas
tenho enorme dificuldade em ser o que querem o tempo todo
e ainda metabolizar as merdas que me acontecem
mas as vezes o monstro da as caras
faz coisas que as vezes me arrependo
outras nem tanto
uhm... sou de escorpião, tenho olhos castanhos
sinto tudo ao extremo
ODEIO quando chacotam de mim
vivi isso minha infância toda
por vários motivos, hora por questão racial
hora por situação social, outras pela aparência física,
as vezes espero o mesmo cuidado que tenho
em não ferir sem querer (por querer já eh outra historia)
Bom, o poema de hoje era outro
Mas estava na hora de as pessoas me conhecerem um pouco.

Nenhum comentário: