quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dia Ruim...

Não foram poucas as vezes
que acreditei que iria explodir
que não aguentaria nem mais um dia
sei que pra vc era isso todos os dias

sempre imaginei que ficaríamos velhos
e que teríamos de forçar a memoria
pra encontrar aqueles momentos chave
onde as coisas mudavam de curso, e ainda estávamos juntos

sempre houveram coisas, que só a gente sabia
não que fossem graves, mas só a gente se importava
sempre houve um compromisso com o outro
uma cumplicidade tão incrível, um cuidar tão grande

sempre teve dias que eu mergulhei nos meus infinitos processos mentais
daqueles que me afastam de tudo
sempre houve dias que sua dor e vazio eram tão grandes
que me obrigavam a me manter longe
eram os piores dias, não só pra vc

mas não importava a fundura do poço, estávamos definitivamente juntos.
nem melhores amigos, nem amantes, nem irmãos
simplesmente fomos, exatamente o que deveríamos ser
compartilhando crimes, castigos, culpas

e qual o problema então?
eu simplesmente nunca me senti tão sozinho nesse mundo
eu que sempre tive acostumado com o "sempre"
me vejo com um nunca
nunca mais teu sorriso
nunca mais suas tretas de madrugada pra resolver
nunca mais suas historias

Paradoxalmente o momento no qual
seguindo nossa teoria das mascaras
tenho que usar a mais positiva de todas
e ser forte, mais forte que em qlqr outro momento
por mim e por todos outros que nos importamos
justamente nesse momento... eu descubro
que sem vc é mais dificil
que sem vc, isso de chorar escondido
e fingir pra todos que to bem virou rotina
mas cá entre nos...
não estou
não vai ficar tudo bem
não desta vez...

Nenhum comentário: