segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eu sei


Sim, eu sei, e compreendo
há de se colher o que se planta
e dessa terra não se leva nada
então nada planto
nada colho
mas sei, se trata de escolhas
e não escolher já é escolha
e se trata também de confiar na semente
e se mente, se sabe, porem tarde
e confiar nem é meu atributo
do qual mais me orgulho
pois minto
deixo de ser pra que não dar razão
deixo de escrever pra não dar vazão
e quando escrevo, nem sempre deixo ler
e deixo sim de cantar, pq não
e deixo de dançar
e de tudo mais abro mão
só pra não admitir que plantei
e confiei nas sementes
e fui paciente
e quando colhi, não sei pq
desfez no tempo, no vento
deixou de ser
todas as vezes
então, sim, eu sei
não se trata de ter, ser, querer
ou do verbo que seja
não sei do que se trata
sei apenas que isso é tudo que sei...

Nenhum comentário: