quinta-feira, 19 de maio de 2016

Revisão de metas, 2016 (que absurdooooo)

Hora de revisar as metas pra ver se esta tudo indo bem...

Não repetir os erros deste ano (em andamento)
Escrever mais. (em andamento)
Publicar o livro (não ainda)
Deixar os maus hábitos (alguns deles) (ainda não)
Por em pratica os planos capitalistas recentes (vou ficar rico) kkkk (ainda não)
Não repetir os erros deste ano (em andamento)
Ser mais paciente e presente pra lele carente (vixe)
Lembrar de chamar a U de capeta (mas.. mas..)
Não deixar a molinha esquecer que ela é resiliente (ain carai)
Lembrar que amigos juntos enriquecem e emagrecem juntos!!! (kkkkkkk gente, isso não ta dando certo)
Esquecer a ideia de que vou ter um relacionamento/família/filhos como queria (tudo bem, podemos repensar isso?)
Aprender a viver bem com essa ideia (num quero)
Não parar de estudar (ufa, essa to cumprindo)
Entrar no IEV ( kkkkk, ops)
Produzir pelo menos um artigo. (em andamento)
Como lembrado agora no whats... ter PACIÊNCIA com a U (to tendo)
Não repetir os erros deste ano... (tipo não cumprir as metas?)
Amar e cuidar daqueles que tornam minha vida tão mais interessante... (tentando)
cumprir as 5 tattoos que ainda faltam!!! (feito!)
Acho que falta coisa, mas incluo depois...
queria reforçar algo importante... 2015 foi pesado, e cheio de perdas que nunca vou superar, e nem pretendo (ainda não mesmo)... Aprendi com algumas os erros que não devo cometer, a dedicação que preciso ter com as pessoas e com os sonhos que tenho, com outras aprendi que sou o cara mais sortudo do mundo pela família e amigos que tenho, pela amiga que resolveu que não queria mais estar neste mundo mas sem duvidas vai estar em mim e nos outros por muito tempo ate nos reencontrar (talvez)....
tem mais duas metas (opa essa eu to cumprindo certinho, eu acho kkkkk), das quais uma tenho que cumprir se outra não der certo... mas nem vou falar e talvez nem lembre depois... mas enfim, feliz 2016 pra quem inda le esse espacinho!!!

Ps. Gente, sou péssimo com metas, eu engordei e não to rico, minhas amigas andam afastadinhas e eu imerso nos compromissos, preciso urgentemente repensar essa lista...

Um comentário:

disse...

ah, tá mais fácil ter paciência com a U, ela tá mais boazinha... kkkkkkkkkkkkkkk
agora amigos amagrecem e enriquecem juntos, putz fodelança dupla...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk