segunda-feira, 16 de maio de 2016

eu

Sou poeta, mas não leio poesias o tempo todo
na verdade raramente
não, não sou "meio psicologo", em tese sou 10%*
Não, não sou o cara que sabe tudo
mas me importo em resolver o que incomoda
seja quem for...
sim, eu olho o tempo todo para o celular
esperando mensagens, geralmente das mesmas pessoas
não, eu não perdi o senso de humor com o tempo
talvez adquiri senso de ridículo, mas só
sim, eu sei cantar, e tocar de cor as musicas que me tocam
mas tenho uma sensibilidade tão incomoda
que em geral, a coisa mais fácil do mundo é me ver chorar
e sim, eu minto, invento historias mirabolantes e complexas
pra não fazer algo ou pra justificar pq não faço
simplesmente por tentar a todo custo, parecer
ao menos mais forte e decidido, ou menos sensível
Tenho enormes problemas em confiar nas pessoas e coisas
mas nem sempre, algumas tem voto eterno de confiança
outras abusam um tanto, e apesar de paciente, não sou idiota
não, não estou me debulhando em lagrimas cada vez que escrevo algo
triste, isso se chama catarse...
mas choro... e sobre isso nem escrevo
escrever sobre si é como um jogo
daqueles de verdade ou desafio
meu livro está aberto, mas rasurei o nome "dela"


Ps. * fiz um semestre dos 10 necessários pra se formar em psicologia, ^^

Nenhum comentário: