segunda-feira, 13 de junho de 2011

Assim espero...

Que não seja bela a ponto de esta beleza parecer a unica coisa que importe, mas aos meus olhos seras a mais bela, e que não sejas louca de rasgar dinheiro mas que me faça rasgar princípios, que não sejas obvia mas não me deixe duvidas, que não me diga o que fazer mas segure minhas mãos e me guie contigo e ao meu lado, que não me faça feliz pra sempre, mas que esteja comigo sempre, que não seja minha mas que possa comigo ser irma, amiga, mulher e experimentar todos os amores que inventaram, que não seja um mar de rosas mas que a gente possa ver o mar, e ainda que sincera sempre, me surpreenda... e que conte comigo mesmo sem saber se posso ajudar, e cante comigo sem saber a letra, e que me cuide como cuido de ti, e que não faça planos pois construir tudo a cada dia torna tudo mais real... e que saiba que o que espero de ti é exatamente o que tens de mim, e se não puder, a gente negocia quem vai cozinhar e lavar a louça...
que bom olhar na janela e ver que tudo é tao real...

8 comentários:

...:::Cursed Sun:::... disse...

Gostei da parte de que não seja louca de rasgar dinheiro mas que me faça rasgar princípios...muito bem bolado

Gosti

;)

Maaite disse...

Hmmm!! Gostei!! =D

Anne Luka disse...

Escreve coisas tão fofas aqui e me chama de obesa no facebook... tudo errado!!

Anne Luka disse...

ee eu adorei o post... seu chato! rs

Unknown disse...

Owwwwwwwnnn, que coisa mais bonitiiinha!! :) Adorei! s2

E o "guia dos xavecos nos dias da semana"? Tô esperando! ahsuahasu

beijinhoss

eeeii, vê meu blog de gente?
labirintocircular.blogspot.com
;)

Emily disse...

texto intenso e "descolado", rs. Curti muito, quero mais, haha.

Pô, eu tbm espero que um dia alguma vírgula minha seja de bom uso pra ti, rs.

até o próximo post.

=)

disse...

Tipo simplesmente perfeito...

disse...

Tipo simplesmente perfeito...