domingo, 26 de junho de 2011

Quando...

Quando se aprende a levar a serio sem perder o sorriso, que o dialogo é sempre o melhor caminho, que a sinceridade dói realmente mas nada é seguro sem ela e nada faz sentido se não é seguro, que tem coisas que relutamos em fazer esperando que se tornem mais fáceis com o tempo mas na verdade se tonam mais e mais difíceis  e elas voltam sempre a incomodar, que o amor é eterno mas, a paixão não pode esperar, que quando viramos as costas eu fechamos as portas, aquilo se fecha pra nós também.
Quando se aprende o real valor de um sorriso, e o valor ainda maior de se fazer sorrir alguém que se ama tanto, e a força invisível de alguns atos, e que podemos fazer tudo, ou nada, pra algumas pessoas tanto faz, e pra algumas, perfeição demais atrapalha, então tudo a se fazer é buscar o bom e o correto e torcer pra ficar tudo bem... quando se aprende que nunca se deixa de aprender, é exatamente quando começamos a aprender a viver.

ps1: alguns eventos me fizeram bem durante a semana, mas ainda assim justifico minha ausência por aqui por falta de humor agradável kkkkkkk

ps2: realmente preciso agradecer uma pessoa em especial por existir na minha vida, independente de qlqr coisa você me faz muito feliz, obrigado por estar em minha vida me fazendo sorrir sempre ^^ ( não, não vou citar nome kkkkkkkk)

JST!

6 comentários:

D.H.M disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho... quando vc abrir o livro das mentiras aprenderar a viver ^^

miesterludi disse...

D.H.M ... livro das mentiras, me soa familiar kkkkkkkk, vou ler ok, parece bom... livrodasmentiras.blogspot.com neh?

ALly disse...

Hah, adooro as coisas que tu escreve! :D Mesmo!!

Beijinhoss

Anne Luka disse...

To orgulhosa!! Você está usando virgulas!! E iniciando o paragrafo com letra maiúscula! Tem certeza que você está bem? rsrsrs... Ótimo texto!

Emily disse...

rs,interessante, tive a impressão de abrir seu blog na hora certa, o texto me ajudou pra cara*** uhahauhauahah.

aiai.
^^

BiancaLopes disse...

to com saudaade!