terça-feira, 28 de junho de 2011

Acho mesmo que felicidade nunca combinou bem comigo, talvez eu não precise realmente do livro das mentiras novamente, não preciso mudar meus hábitos, não preciso me adequar a nada que não se adequar a mim, não preciso de amor nenhum, não preciso que me digam quando e por que sorris, eu não quero sorrir, não quero fingir mais, não quero lutar por algo que não é meu, não quero postar uma merda de texto neste blog só porque alguém vai ler, não quero que ninguém sinta tristeza ou se compadeça de mim, quero que se exploda, que o mundo se exploda... Cansei ok!
Que bom seria se fosse simples como literatura, sofrer e dizer que sofre... que bom seria se fosse como fotos de amigos felizes sorrindo, que bom seria um mundo perfeito... que bom seria viver uma vida que não a minha....
Não é humano lutar a vida toda por nada... por algo que ao menos existe....
esqueci de citar que cansei de inventar desculpas mirabolantes para estar triste ou mal humorado... é dor de cotovelo mesmo, amor nao correspondido, problema com qlqr coisa normal como todo mundo...

ps: Não to depressivo ok! pense nisso como literatura kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: